header top bar

section content

Dupla da região de Cajazeiras que aterrorizava várias cidades da Paraíba e Ceará é presa em ação da PM

Os jovens são acusados de praticar assaltos e aterrorizar a população das regiões de Sousa, Cajazeiras e até mesmo no estado do Ceará

Por Campelo Sousa

22/03/2019 às 10h12

Eles foram reconhecidos após efetuarem um roubo em um posto de combustíveis da região de Sousa

Dois jovens foram presos em uma rápida ação da Polícia Militar da cidade de Sousa, Sertão do estado.

A dupla acabou presa após efetuarem um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Marizópolis no final da tarde de quinta-feira (21), onde segundo informações da Polícia Militar, eles acabaram sendo reconhecidos através de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

Guarnições da ROTAM Piloto comandadas pelo Cabo Ricarte e do Destacamento de Polícia Militar de Marizópolis comandado pelo Sargento Queiroga, realizaram as diligências e prenderam os suspeitos.

Os jovens são da cidade de Divinópolis, na região de Cajazeiras.

Ao serem presos, eles entregaram onde estaria escondida a moto usada no crime, o dinheiro que levaram no assalto e relataram a Polícia que haviam participado de assaltos na cidade de Nazarezinho, Santa Helena, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e no Ceará, juntamente com outros três homens integrantes de uma quadrilha.

Mais dois envolvidos nos assaltos, irmãos de um dos presos já foram identificados e serão presos a qualquer momento.

Os jovens e o material recuperado no assalto foram levados para delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: