header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, Ricardo se defende de acusações e diz que vai à Justiça contra quem caluniá-lo

De acordo com o socialista, sua gestão foi baseada na honestidade e agora ele está sendo perseguido

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2019 às 16h06 • atualizado em 28/05/2019 às 16h09

Foi em entrevista à TV Diário do Sertão que o ex-governador Ricardo Coutinho se pronunciou sobre a possibilidade de ficar inelegível ou até ser preso por causa dos desdobramentos da Operação Calvário.

De acordo com o socialista, sua gestão foi baseada na honestidade e agora, fora do poder, ele está sendo perseguido por adversários políticos.

“Eu sou uma pessoa que anda de cabeça erguida em qualquer canto. Se o meu governo não tivesse sido probo, honesto, jamais a Paraíba teria tanto dinheiro para tanta obra”, disse.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Ricardo Coutinho recebe prêmio de Maior benfeitor da região

O ex-governador falou que vai acionar a Justiça contra quem caluniá-lo: “O dinheiro do povo voltava para o povo porque ele foi tratado com o máximo de respeito. Eu não aceito meia dúzia de pessoas frustradas na vida me tratarem dessa forma”.

“Por outro lado eu sei que não se atira pedra em árvore que não dá frutos. Eu sei que o temor desse pessoal é porque eles sabem que na política e no debate eles não chegam nem próximo de mim, nunca contribuíram com nada para a Paraíba”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: