header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da ‘Direita Patos-PB’ diz que não fez ato em defesa de Bolsonaro por falta de tempo

Josmá Oliveira negou a informação dando conta de que ele teria tentado organizar uma manifestação a favor de Jair Bolsonaro, mas desistiu por falta de apoiadores

Por Jocivan Pinheiro

30/05/2019 às 15h07 • atualizado em 30/05/2019 às 15h16

Josmá Oliveira, presidente da ‘Direita Patos-PB’ e membro do PSL, negou a informação que circula na imprensa local dando conta de que ele teria tentado organizar uma manifestação, no domingo (26), em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), mas desistiu por falta de apoiadores.

Segundo Josmá, a informação é fake news porque a ‘Direita Patos-PB’ desistiu de realizar a manifestação por falta de tempo e não de público.

“Como todos nos conhecem, a gente trabalha, a gente não vive de política, somos muito ocupados e a gente optou [por não realizar] porque não tinha tempo suficiente para fazer esse evento”.

Reforma da Previdência e eleições

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Josmá Oliveira também defendeu a proposta de reforma da Previdência do governo Bolsonaro. Mas deixou escapar que “infelizmente” ela tem que ser feita.

“As pessoas que querem o bem do Brasil vão votar o melhor para o Brasil. Infelizmente essa reforma tem que ser feita senão a gente vai quebrar igual à Grécia, igual à Venezuela”.

VEJA TAMBÉM: Cidades brasileiras registram atos em defesa da educação

Praça do CEPA, em Patos, onde supostamente o ato pró-Bolsonaro seria realizado (Foto: Patos Online)

Sobre as eleições em 2020, ele antecipou que o PSL pretende lançar candidato a vereador, mas para prefeito é preciso conversar com as bases e estudar o cenário.

“Enquanto eu estiver à frente desses movimentos, a gente defende nomes novos. Certeza lançar nomes para o Legislativo. Quanto ao Executivo, a gente vai sentar e ver os apoiadores. Eu não estou aqui lançando meu nome. O pessoal fala no meu nome, mas tem outros excelentes nomes também. Isso vai ser discutido pelo partido de forma plural, honesta, para que a gente possa chegar a um bom nome”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: