header top bar

section content

Abandono de Júnior Araújo, Chico Mendes em Cajazeiras e rompimento do grupo Lacerda movimentam política

O radialista declarou que Antonio Gobira e outras lideranças estão chateados com o deputado Júnior Araújo.

Por Diário do Sertão

10/06/2019 às 16h13 • atualizado em 10/06/2019 às 16h15

O radialista Olivan Pereira (Big Boy) no quadro “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (10) se reportou ao possível rompimento do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) com o Grupo Lacerda. “O ex-prefeito Neto Lacerda disse que não é mais eleitor de Chico Mendes”, comentou.

Segundo o radialista, o ex-gestor está andando a cidade com auxiliares de Chico Mendes pedindo votos para outro candidato, que tem como preferência o também ex-prefeito, Domingos Neto (MDB). “Por complicações Domingos não pode ser candidato, daí o candidato é o próprio Neto Lacerda”. Destacou ele.

Cajazeiras
Big Boy disse também que o prefeito de São José de Piranhas sonha em ser prefeito de Cajazeiras e tem se movimentado para alcançar seu objetivo. “Está ouvindo a população”.

Gobira e Júnior Araújo no debate da TVDS em Cajazeiras

Júnior
O radialista declarou que Antonio Gobira e outras lideranças estão chateados com o deputado Júnior Araújo (Avante), pois não atende ligações nem dos aliados. “Antonio Gobira disse que por conta de se sentir abandonado pelo deputado está pensando em rever sua posição política”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: