header top bar

section content

Presidente da OAB de Cajazeiras repudia declarações de Bolsonaro sobre desaparecimento durante ditadura

Jone Pereira afirmou que há um devaneio promovido pelo Presidente, quando resolve atacar, de forma desproporcional, a toda uma classe

Por Raquel Alexandre

30/07/2019 às 08h41 • atualizado em 30/07/2019 às 08h50

Advogado Jone Pereira

O Presidente da OAB (Organização dos Advogados do Brasil), de Cajazeiras, Jone Pereira, repudiou nessa terça-feira (30), as declarações do Presidente Bolsonaro, sobre a morte do pai do presidente da entidade nacional, durante a ditadura militar. O Dr. Felipe Santa Cruz é o presidente da OAB nacional.

“Se o presidente da OAB quiser saber como o pai desapareceu no período militar, eu conto para ele”, disse Bolsonaro em entrevista nesta segunda-feira (29).

Jone Pereira afirmou que há um devaneio promovido pelo Presidente, quando resolve atacar, de forma desproporcional, a toda uma classe.

“Aos pensamentos sórdidos promovidos pelo Senhor Jair Messias Bolsonaro, em desfavor da OAB, cabe-nos repudiá-los no entendimento de que existe uma direta promoção em prática de (Des’s’mocrácia), afrontando a Ordem na na figura do Presidente da OAB”, disse o advogado Jone Pereira.

Jone afirmou que a OAB de Cajazeiras solidariza-se com o presidente da entidade nacional, o Dr. Felipe Santa Cruz. “Resta-nos solidarizarmos com a dor que se renova com os ataques pessoais relacionados ao desaparecimento, sem justificativa, de seu genitor”, afirmou.

Veja a declaração na íntegra que foi postada em uma rede social:

DIÁRIO DO SERTÃO

AMOR AO PRÓXIMO

VÍDEO: Família precisa de R$ 20 mil para fazer cirurgia de criança cajazeirense com visão comprometida

CUPIDO

VÍDEO: “Um amor assim que seja fiel e que seja para sempre”, diz homem de Pombal à procura de namorada

EXECUÇÃO

VÍDEO: Em São Bento, jovem é morto com mais de dez tiros na cabeça e crime pode está ligado ao tráfico

PIONERISMO

VÍDEO: Candidatos à presidência da OAB confirmam presença no 1º debate realizado no Sertão da Paraíba

Recomendado pelo Google: