header top bar

section content

VÍDEO: Deputado paraibano afirma que João Azevêdo é bem recebido por Bolsonaro, mas fala mal dele na PB

Cabo Gilberto falou que o governador da Paraíba tem duas posturas: uma quando vai a Brasília em busca de recursos, outra quando está no seu estado

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2019 às 17h10 • atualizado em 14/08/2019 às 17h14

Durante evento na cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PSL) do que ele diz ser ‘perseguição da imprensa’.

À TV Diário do Sertão, Cabo Gilberto falou também que o governador João Azevêdo (PSB) tem duas posturas: uma quando vai a Brasília em busca de recursos federais, outra quando está na Paraíba.

Segundo o deputado, o presidente Jair Bolsonaro autorizou liberação de empréstimo para a Paraíba que estaria barrado pelos governo do PT e PMDB.

“O governador João Azevêdo vai a Brasília e tem as portas abertas sempre pelos ministérios, é bem tratado. Eu não entendo porque, quando ele chega aqui na Paraíba, fala totalmente diferente”, declarou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM: Cantor da cidade de Sousa lamenta declarações de Bolsonaro e compara Brasil a trem desgovernado

Ainda de acordo com Cabo Gilberto, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é quem continua comandando o estado: “Que ele [João Azevêdo] esqueça Ricardo Coutinho e governe a Paraíba de acordo com sua vontade”, finalizou.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: