header top bar

section content

VÍDEO: Vice anuncia caravana de ações sociais em Uiraúna e diz que prefeito vai provar sua inocência

Segundo Santiago anunciou uma importante ação social que vai movimentar a cidade na sexta-feira

Por Jocivan Pinheiro

02/09/2019 às 20h29 • atualizado em 02/09/2019 às 20h34

Durante participação ao vivo, por telefone, no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vice-prefeito de Uiraúna Segundo Santiago anunciou uma importante ação social que vai movimentar a cidade.

Na próxima sexta-feira, dia 06, o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Uiraúna estará realizando a caravana de serviços “Programa Cidadão”, que consiste em emitir documentos pessoais básicos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, entre outros. O evento acontecerá em praça pública das 08:00 às 15:00.

“Quero transmitir à população que o trabalho do governador está surtindo efeito em Uiraúna, e pra gente é mais uma satisfação poder estar oportunizando à sociedade de Uiraúna serviços dessa qualidade, que eu acredito que vai melhorar de alguma forma a vida do cidadão e da cidadã uiraunense”, disse o vice-prefeito.

MAIS: Defesa do prefeito de Uiraúna esclarece decisão judicial e diz que ele não perderá mandato

Condenação do prefeito

Segundo Santiago falou que também foi pego de surpresa com a condenação do prefeito Bosco Fernandes por improbidade administrativa no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Mas, como ainda cabe recurso, ele disse que o prefeito vai provar sua inocência.

“Todo gestor está passivo a diversas ações, mas tenho certeza que muitas delas são infundadas, e ao longo da sua história isso vem sendo provado porque ele vem ganhando as suas demandas judiciais”.

Segundo Santiago frisou que está confiante de que Bosco Fernandes não sairá do mandato: “Isso não nos abala. Vamos continuar o trabalho. Nós temos muito a resolver ainda para Uiraúna. Apenas iremos tomar as medidas que são necessárias e continuar o trabalho para promover ações que dignifiquem a população”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: