header top bar

section content

Com presença do presidente dos democratas, Carlinhos é anunciado pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

De acordo com o parlamentar, o apoio do partido a Carlinho é incondicional e total. "Estaremos se Deus quiser comemorando a sua vitória"

Por Diário do Sertão

03/09/2019 às 06h52

Com a presença do presidente nacional do partido, o prefeito de Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto), os democratas se reuniram nesse sábado (31), no Cabedelo Clube para filiar cinco novos prefeitos.

Em participação ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (02), o deputado federal Efraim Filho (DEM) falou do evento e do lançamento da pré-candidatura do jovem médico Carlos Filhos (Carlinhos) a prefeito de Cajazeiras.

“Contamos com a vitória na cidade de Cajazeiras. Carlos Filho esteve no evento, foi anunciado pelo presidente ACM Neto como projeto prioritário para a Paraíba pela importância que Cajazeiras tem”. Disse ele.

De acordo com o parlamentar, o apoio do partido a Carlinho é incondicional e total.

Carlinhos participou do evento do DEM em Cabedelo

“Teve a presença do seu pai, dos vereadores do DEM, Carlos Filho é nosso candidato e estaremos se Deus quiser comemorando a sua vitória daqui a pouco mais de um ano porque o povo de Cajazeiras tentou uma mudança, descobriu que era feliz e não sabia”, anunciou Efraim Filho.

Carlinhos participou do evento do DEM em Cabedelo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: