header top bar

section content

Vice-prefeito pode ser o sucessor de Dr. Bosco e deve disputar o cargo de prefeito em 2020 em Uiraúna

O vice-prefeito afirmou o gestor deve convocar todo o partido para juntos decidirem o melhor nome para a disputa ao cargo de prefeito em 2020.

Por Campelo Sousa

03/09/2019 às 16h05 • atualizado em 03/09/2019 às 16h07

O vice-prefeito da cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, o jovem Segundo Santiago, prestou entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre a possível pré-candidatura a prefeito da cidade nas eleições de 2020.

Segundo Santiago, é um dos principais nomes para dar continuidade ao modelo de trabalho do atual prefeito Bosco Fernandes nas eleições do próximo ano:

“A gente sabe que estou no segundo mantado de vice-prefeito, e não posso mais ser candidato neste cargo. Apresentei minha forma de trabalhar, fui leal e parceiro. Como o clamor é do povo, saio fortalecido e isso é fruto do trabalho, meu nome está à disposição, mas quem vai decidir isso é nosso prefeito Dr. Bosco juntamente com o partido”, destacou.

O vice-prefeito afirmou também que o gestor deve convocar todo o partido para juntos decidirem o melhor nome para a disputa ao cargo de prefeito em 2020.

Dr Bosco ao lado do vice-prefeito, Segundo (Foto: DS)

A empresária Lenha Romão também seria um dos nomes mais cotados para disputar o cargo à frente da gestão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: