header top bar

section content

VÍDEO: PT de Cajazeiras elege novo presidente, fecha com três partidos e garante candidato à prefeitura

Professor universitário promete renovação no quadro de filiados e dar fôlego financeiro ao partido

Por Jocivan Pinheiro

16/09/2019 às 17h31

O professor universitário Cleanto Beltrão foi eleito novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cajazeiras, nas eleições que ocorreram no dia 8 de setembro. Cleanto promete renovação no quadro de filiados e dar fôlego financeiro ao partido.

“É preciso fazer uma depuração do quadro de filiados. Nessa última eleição a gente pôde verificar que o PT de Cajazeiras tem 824 filiados, mas na prática isso não acontece porque muitos desses filiados não têm vida partidária, não comparecem às reuniões; aliás, nem sequer têm identidade com as ideias do partido”, disse o professor.

VEJA TAMBÉM

Lula manda bilhete para Ricardo Coutinho após assistir entrevista: “Lucidez, caráter e dignidade”

No sábado (14), um encontro na sede do Sintep-PB reuniu membros de quatro partidos (PT, Podemos, Rede e Psol) e formou a Frente Popular por Cajazeiras, movimento de centro-esquerda que deverá lançar candidatura própria em 2020 pelo PT para disputar a prefeitura.

“O PT vai lançar um candidato com muita densidade eleitoral, um candidato capacitado, e a gente vai fazer a diferença em 2020”, falou Cleanto.

Encontro na sede do Sintep-PB em Cajazeiras reuniu membros do PT, Podemos, Rede e Psol

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: