header top bar

section content

VÍDEO: Ex-secretário de Estado da Paraíba diz que Bolsonaro está sem rumo e que a crise vem da ‘cozinha’

Ao comentar sobre a ‘falta de rumo’ do governo, ele fez referência à peça publicitária do posto Ypiranga

Por Jocivan Pinheiro

25/10/2019 às 16h07 • atualizado em 25/10/2019 às 16h10

Durante visita à feira Cajazeiras Expo Negócios, o professor, historiador e economista cajazeirense Francisco Sales Cartaxo, que já foi secretário de Planejamento do Estado da Paraíba, prestou entrevista à TV Diário do Sertão e na oportunidade teceu críticas ao governo Bolsonaro.

Ao comentar sobre a ‘falta de rumo’ do governo, Frassales, como é mais conhecido, fez referência à peça publicitária do posto Ypiranga, onde um homem aponta o caminho do posto de combustíveis para quem quer abastecer o veículo.

“Nós estamos vivendo o primeiro ano da administração Bolsonaro sem que tenhamos até agora a indicação de que este governo tem um rumo. O governo está parecendo muito mais uma sessão familiar de brigas e intrigas, dentro do governo e dentro do partido mais representativo das forças que o elegeram”, disse.

VEJA TAMBÉM

Em enquete, gestão do presidente Bolsonaro é avaliada como péssima por 92% dos participantes

Frassales lembrou que durante a campanha eleitoral, Bolsonaro e seus apoiadores pregavam a estabilidade econômica e a segurança como principais itens do seu programa de governo. No entanto, o país vive uma profunda crise econômica e política.

“Se pregava antes do período da campanha que a estabilidade e a segurança eram elementos fundamentais para a retomada do desenvolvimento da economia brasileira, mas nós não estamos vendo nem estabilidade e nem segurança, e a instabilidade está vindo exatamente da copa e da cozinha da família do presidente”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: