header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo diz que não adianta a prefeitura apoiar a Expo Negócios, mas atrasar salários

O deputado estadual diz também que, em tempos de crise financeira, o município não deveria estar realizando Carnaval e o Xamegão apenas com recursos públicos

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2019 às 17h47 • atualizado em 28/10/2019 às 17h54

Durante entrevista à TV Diário do Sertão na feira Cajazeiras Expo Negócios 2019, o deputado estadual Júnior Araújo enalteceu o apoio da Prefeitura de Cajazeiras ao evento, mas não perdeu a oportunidade de também criticar a gestão municipal.

Primeiro ele disse que em tempos de crise financeira, o município não deveria estar realizando eventos como o Carnaval e o Xamegão apenas com recursos públicos municipais, mas sim com apoio da iniciativa privada, como fez a gestão onde ele foi vice-prefeito.

VEJA TAMBÉM

Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário

Depois Júnior Araújo ressaltou que o apoio da prefeitura à Cajazeiras Expo Negócios 2019 é importante, mas não adianta apoiar o evento e deixar atrasar salários dos servidores municipais, pois isso tem impacto negativo no comércio e na economia do município.

“Não adianta apoiar um avento desse e não fazer o dever de casa que é pagar os funcionários, que são quem movimentam o comércio na nossa cidade”, declarou o deputado.

“Às vezes a gente não faz a lição de casa. Promove aqui, põe a logomarca da prefeitura. É extremamente salutar, até para depois ninguém estar dizendo que eu estou me posicionando contra o apoio da prefeitura a um evento deste porte. Mas quem é comerciante, quem é empresário, quem vive do comércio de Cajazeiras sabe que todas as vezes que o prefeito, seja quem for, atrasa a folha, tem o impacto da bodega do bairro ao grande empresário”, completou.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: