header top bar

section content

VÍDEO: Gobira chama Gervásio Maia de ‘caldo de bila’ e diz que é “o pior deputado federal da Paraíba”

O sapateiro não aliviou nas críticas ao deputado federal Gervásio Maia (PSB) pelo fato de o parlamentar não ter dedicado nenhuma verba de emenda para Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

29/10/2019 às 18h12 • atualizado em 29/10/2019 às 18h20

O popular sapateiro Antônio Gobira, famoso por ser o candidato a deputado federal com mais votos em Cajazeiras (embora não tenha sido eleito), não aliviou nas críticas ao deputado federal Gervásio Maia (PSB) pelo fato de o parlamentar não ter dedicado verba de emenda para Cajazeiras.

Gobira chamou Gervásio de ‘caldo de bila’, expressão usada no Sertão paraibano para se referir a pessoas que não têm atitude ou compromisso.

“Aquilo é um caldo de bila que não serve para nada. Você veja que na cidade dele, uma UTI do hospital, que não tem, ele passou não sei quantos anos como deputado estadual e não conseguiu. O hospital de São Bento está lá, com mais de cem leitos, e ele não consegue terminar”, disse o sapateiro. “Esse é o pior deputado federal da história da Paraíba”, completou.

VEJA TAMBÉM

Gobira diz que obras em Cajazeiras são de Ricardo e Temer: “Denise e Zé Aldemir não fazem nada”

Gobira afirma que nenhum deputado federal que já foi presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) conseguiu se reeleger (Gervásio foi presidente) e que, portanto, “esse também não vai se reeleger porque a revolta do povo em Cajazeiras é muito grande”.

Sobrou também para o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que ajudou Gervásio a conquistar votos na região de Cajazeiras: “Foi ele [Jeová] que trouxe esse deputado para a região, enganou o povo e foi embora. Eu desafio ele [Gervásio] a mostrar o que ele fez por Cajazeiras”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: