header top bar

section content

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

O vereador criticou a gestão por não enviar projeto autorizando a doação e classificou a atitude de “negligência administrativa e médica”.

Por Luzia de Sousa

13/11/2019 às 17h50

O vereador Alcides Gomes (MDB), ex-aliado do prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Dr Verissinho – MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (12), para lamentar a falta de ajuda financeira ao hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

VEJA MAIS: Gervázio Gomes foi o 1º prefeito da Região de Cajazeiras a fazer doação ao Hospital Napoleão Laureano

O vereador criticou a gestão por não enviar projeto autorizando a doação e classificou a atitude de “negligência administrativa e médica”, referindo-se ao fato do prefeito pombalense ser médico “e conhecer as necessidades da saúde”.

De acordo com o emedebista, Verissinho tinha conhecimento que o projeto seria aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa. “Resolveu ceifar a esperança das pessoas”, declarou ele, sobre as constantes viagens que os pacientes estão fazendo para o Laureano, porém não conseguem a medicação por falta de recursos.

Alcides Gomes lamentou a falta de doação ao hospital

“Eu não votei em Vossa Excelência para ver uma cena dessa, como médico se negar, dar as costas a uma causa tão nobre”, disse Alcides, citando o exemplo de um agricultor que doa mensalmente uma quantia ao hospital.

PREFEITO
A redação do Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Verisinho nesta quarta-feira (13), porém o telefone estava desligado, entretanto deixamos o espaço caso queira se pronunciar obre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Paula revela quem ela e Zé Aldemir apoiarão nas eleições das cidades de Uiraúna e Santa Helena

EXPLICAÇÕES

VÍDEO: Governador diz que falta de legista no fim de semana no IPC de Cajazeiras está sendo resolvida

CARNE OU OVO?

VÍDEO: após o aumento do preço da carne, consumo de ovos dispara na cidade de Sousa

PSB RACHADO

VÍDEO: Jeová diz que não apoia Denise como candidata a prefeita: “Ela se colocou como minha adversária”