header top bar

section content

Parte da família Nogueira já declara seu apoio a Betânio Moreira em Uiraúna

Recentemente, o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo de Uiraúna, Gervásio Nogueira, declarou apoio ao projeto político de Betânio

Por assessoria

25/11/2019 às 20h21 • atualizado em 25/11/2019 às 20h25

Betânio Moreira (à direita) vem movimentando o cenário político em Uiraúna

O empresário Betânio Moreira vem movimentando o cenário político em Uiraúna e ampliando a base de apoio ao seu projeto político ao conseguir nomes de tradição política uiraunense e alguns desses apoios tem gerado diversas especulações sobre o futuro dos grupos políticos locais.

Recentemente, o ex-vereador e ex-presidente do Legislativo de Uiraúna, Gervásio Nogueira, declarou apoio ao projeto político de Betânio.

A família Nogueira é uma das forças políticas mais tradicionais da terra dos músicos e já elegeu nomes de destaque no cenário local, a exemplo do próprio Gersávio, o ex-prefeito Geraldo Nogueira, o ex-vice-prefeito Laurentino Nogueira e o atual vereador Jailson Nogueira, que acumula diversas passagens na Câmara Legislativa.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara de Uiraúna é alvo de investigação do MP por suposta fraude em licitação

A família Nogueira faz pate do grupo de oposição ao governo Bosco, o que pode vir a mudar, uma vez que circula na cidade informações de que, além de Gervásio, outros nomes da família deverão anunciar em breve também o seu apoio à candidatura de Betânio.

Betânio tem sido visto com frequência ao lado do prefeito Dr. Bosco e de seus apoiadores. Seu nome figura como um dos mais lembrados pela população para prefeito em 2020. O empresário tem sido visto também fazendo visitas políticas buscando fortalecer sua base.

Recomendado pelo Google: