header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de importante cidade da Paraíba quer instalar bafômetro na Câmara e ataca: “Caneiro”

Ele declarou também que na Casa Legislativa do município tem vereador que anda enchendo a cara de cachaça.

Por Diário do Sertão

28/11/2019 às 17h51

O vereador da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, Adriano Martins (MDB), apresentou na sessão desta quinta-feira (28), um requerimento para instalação de bafômetro para o uso dos parlamentares da casa.

VEJA TAMBÉM: Câmara de cidade do Sertão compra bafômetro para barrar entrada de vereadores bêbados nas sessões

“Aqui nesta Casa virou costume agora que quando você não diz o que agrada alguns vereadores aqui, eles começam a lhe desrespeitar, lhe esculhambar, mas a Comissão de Ética aqui não funciona para estes vereadores”, reclamou o emedebista.

Ele declarou também que na Casa Legislativa de Bayeux tem vereador que anda enchendo a cara de cachaça e o Comissão de Ética não toma providências, pois desrespeita os colegas quando fazem o uso da palavra na tribuna. “Caneiro”. Disse o vereador.

CASO
No ano de 2016, a Câmara Municipal da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba vai fazer uso do bafômetro antes das sessões da Casa Legislativa, Padre Manuel Otaviano.

O equipamento já foi adquirido pela câmara de Piancó e custou R$ 1.605. O motivo da utilização do bafômetro seria as ocorrências de discussões acaloradas no último período legislativo.

Em entrevista ao portal Diário do Sertão, o presidente da Casa, o vereador Pedro Aureliano (PMDB) revelou que alguns vereadores estavam participando das sessões embriagados e revelou que chegaram a levar ao plenário litro de whisky.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: