header top bar

section content

Dra Paula comemora licitação para asfaltamento da estrada de Boqueirão após pedido ao governador

“Estou comunicando a toda população de Boqueirão, que esse sonho será realizado", comemorou a deputada Dra Paula.

Por Diário do Sertão

29/11/2019 às 15h39

A deputada Paula Francinete (PP) comemorou nesta sexta-feira (29), a divulgação pelo Governo da Paraíba da licitação para asfaltar a PB-394, que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), município de Cajazeiras.

VEJA MAIS: Deputada diz que Joca Claudino é administrada por irmão da prefeita e convoca população para nome novo

A deputada explicou que no início do ano fez um requerimento à Assembleia Legislativa, solicitando ao governador a realização da obra.

A parlamentar foi informada por sua assessoria que nessa quinta-feira (27) que o Conselho Gestor da Secretaria de Planejamento e Infraestrutura do Estado, responsável pela definição das obras que serão licitadas, aprovou a licitação da pavimentação asfáltica da rodovia estadual.

“Estou comunicando a toda população de Boqueirão, que esse sonho será realizado. Sonho também do vereador Neguim do Mondriam”, comemorou Dra Paula.

REQUERIMENTO
Autora do requerimento nº 864, de 28 de março deste ano, em que solicita ao Governador João Azevêdo “a pavimentação asfáltica que liga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão, município de Cajazeiras-PB”, a deputada sertaneja fundamentou seu pedido lembrando que “o Distrito de Boqueirão, no município de Cajazeiras, apresenta formidável potencial turístico e de exploração de pesca, atrelado ao Açude Engenheiro Avidos, ainda com forte espaço para a exploração hortifrutigranjeiro.”

E concluiu: “fundamental que o Governo do Estado em tempo hábil autorize aos órgãos pertinentes o planejamento e posterior execução da pavimentação do projeto desta estrada que tem relevante importância econômica e social que, sem lugar a dúvida, implicará na melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

VEJA DOCUMENTO

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: