header top bar

section content

Presidente da Câmara defende “nova política” para Marizópolis e pastor Eudes como candidato em 2020

Em entrevista ao Diário do Sertão, o vereador disse que existe um sentimento em Marizópolis por mudança

Por Redação Diário

14/01/2020 às 16h10 • atualizado em 14/01/2020 às 16h11

O presidente da Câmara de Marizópolis, Osmar Vitalino (Avante), defendeu o pastor Eudes Tavares (Rede), vice-prefeito de Marizópolis, como candidato a prefeito na eleição de 2020. Em entrevista ao Diário do Sertão, o vereador disse que existe um sentimento em Marizópolis por mudança e uma torcida pela chegada de “uma nova política” na cidade.

“Com certeza, o pastor Eudes pode ser um candidato de renovação aqui em Marizópolis. As pessoas estão apostando numa nova administração e numa nova forma de fazer política”, ressaltou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM:

Osmar admitiu que, caso o vice-prefeito decida ser candidato nas próximas eleições, os dois podem estar juntos na mesma composição política: “Tudo pode acontecer”.

Vitalino lembrou que o nome de Eudes Tavares foi defendido inicialmente pelo jornalista Heron Cid, filho de Marizópolis, em entrevista à TV Diário do Sertão, e posteriormente referendado por Gerson Vasconcelos, presidente estadual da Rede, partido do vice-prefeito.

Osmar Vitalino, ao lado dos vereadores Fabiano Lira e Maria Betânia, integra um movimento político local que defende o surgimento de projeto de desenvolvimento independente dos grupos do atual prefeito Zé de Pedrinho (PSDB) e do ex-prefeito Zé Vieira (PP).

Os dois primos e ex-aliados já governaram Marizópolis durante 24 anos. “Chegou a hora de mudar isso”, pregou o presidente da Câmara.

Presidente da Rede defende mudanças para cidade de Marizópolis

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: