header top bar

section content

Ex-prefeito denuncia sobrinho, atual prefeito de Santa Cruz de atrasar pagamento dos servidores

O prefeito Paulo César (PSB), prestou esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo seu tio Raimundo Antunes.

Por Campelo Sousa

20/01/2020 às 15h31 • atualizado em 20/01/2020 às 15h38

Raimundo Antunes ao lado do seu sobrinho, Paulo César, prefeito de Santa Cruz

O ex-prefeito da cidade de Santa Cruz, região de Sousa, Sertão da Paraíba, Raimundo Antunes, usou as redes sociais para denunciar atraso no pagamento dos servidores do município por parte da atual gestão que é comandada pelo seu sobrinho, o prefeito Paulo César (PSB).

Na publicação feita em sua página pessoal no Facebook, o ex-gestor disse que mesmo com os cofres abarrotando de dinheiro, não pagaram os servidores efetivos dentro do mês de dezembro:

“Mais estranho ainda é que mesmo com a gorda cota do dia 10 de janeiro de 2020, também não pagaram aos servidores efetivos. Não se trata de comissionado ou prestadores não, já que esses não recebem mesmo, mas sim dos efetivos”, destacou.

Cadê o dinheiro?
Raimundo Antunes disse ainda que no mês de dezembro a prefeitura recebeu repasses que dariam suficiente para realizar o pagamento dos funcionários públicos e se solidarizou com todos os servidores:

“Onde está o dinheiro? Que fim levou já que não pagaram aos servidores?”, finalizou.

Denúncia feita pelo ex-prefeito

Outro lado
Em contato por telefone com o Diário do Sertão através do jornalista Jucélio Almeida, o prefeito Paulo César (PSB), prestou esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo seu tio:

“Os recursos do Pré-Sal não podem ser utilizados em folha de pagamento, somente previdência e investimento. Com relação ao mês de dezembro, nós já regularizamos todas as lotações. Realmente tivemos imprevistos, como bloqueios judiciais, entre outros, mas já regularizamos”, finalizou Paulo César.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: