header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Triunfo garante que não barra projetos do prefeito em prol da população

Apesar de ser oposição, Dirceu Batista diz que não há 'embate pessoal' com José Mangueira

Por Jocivan Pinheiro

31/01/2020 às 14h24 • atualizado em 31/01/2020 às 14h32

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o presidente da Câmara de Vereadores de Triunfo, Dirceu Batista (Pros), garantiu que, apesar de ele ser oposição ao prefeito José Mangueira (PTB), não há ‘embate pessoal’ com o gestor e que a relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo municipal é de colaboração quando os projetos enviados pelo prefeito são para beneficiar a população.

“Todos os projetos de benefício ao povo, o prefeito não tem tido nenhum prejuízo junto à casa. Chegaram dois projetos e imediatamente já convocamos a sessão, já realizamos e foram aprovados. Mostra que não tem nenhum embate, principalmente pessoal, e nada para atrapalhar a gestão do prefeito”, disse o vereador.

VEJA TAMBÉM

Juiz determina soltura do ex-prefeito de Triunfo preso durante a Operação Recidiva, afirma advogado

Na última sessão do período legislativo de 2019, a Câmara de Triunfo aprovou três projetos de lei do Executivo. O primeiro foi a Lei Orçamentária Anual 2020, com emendas que destinam verbas para pavimentações de ruas e construção de praça em comunidades rurais.

O segundo projeto foi de suplementação orçamentária para aquisição de um ônibus escolar. E o terceiro cria dotação orçamentária para o município receber R$ 487.000,00 para ser destinado ao INSS com o objetivo de diminuir a dívida junto à instituição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: