header top bar

section content

VÍDEO: Deputada reivindica obras do Governo do Estado na sua cidade e diz que a PB precisa de saúde

A deputada que está substituindo Dra. Paula (PP) tem feito críticas ao governo João Azevêdo, sobretudo nas áreas da infraestrutura e saúde

Por Jocivan Pinheiro

18/02/2020 às 18h30 • atualizado em 18/02/2020 às 18h41

A deputada estadual Jane Panta (PP), que está substituindo Dra. Paula (PP), que se licenciou para cuidar da sua saúde, tem feito críticas ao governo João Azevêdo (Cidadania), sobretudo nas áreas da infraestrutura e saúde.

Jane Panta cobra investimentos do Estado para a realização de obras na cidade de Santa Rita, cujo prefeito Emerson Panta (PMDB) é seu marido. Segundo ela, todas as obras da cidade são feitas com recursos próprios do município.

“Nós não tivemos ajuda do Estado em nada. Quisera eu estar aqui agradecendo ao governador porque nos ajudou a concluir o binário, e isto nunca aconteceu. Mas mesmo assim o binário está aí em fase de acabamento”.

O binário é uma obra de mobilidade urbana no bairro de Tibiri, em Santa Rita, cujo projeto contempla ações de pavimentação, asfaltamento de vias e reurbanização de praças públicas.

VEJA TAMBÉM

Suplente de Dra. Paula diz que ‘sobram razões’ para oposição pedir impeachment de João Azevêdo

Saúde

Jane Panta votou a favor do projeto do governo que cria a Fundação PB Saúde para administrar os hospitais do estado, e é justamente no setor da saúde que ela mais aponta falta de investimento.

“A Paraíba precisa que maternidades deixem de ser fechadas. Você pode dar uma viajada pelo estado e vai ver quantas maternidades foram fechadas por este governo. Isso é injusto. O cidadão tem que nascer na sua cidade. As mulheres gestantes não têm que viajar horas e mesmo assim se submeter à questão de vaga ou não para poder dar luz ao seu filho”, disse.

“Já está provado que não é por falta de dinheiro, mas sim porque alguém achou que é mais digno de pegar esse dinheiro e utilizar para o seu bem próprio, prejudicando assim milhões de paraibanos que precisam disso”, completa.

Veja detalhes do Binário de Tibiri

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: