header top bar

section content

VÍDEO: Jeová diz que Carlos Antônio deve indicar vice de Marquinhos para ‘pagar a conta’ de 2012 e 2016

Está marcada para o próximo dia 13, na Câmara Municipal, a cerimônia de posse de Marquinhos Campos como novo presidente do Diretório do PSB em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2020 às 15h40 • atualizado em 05/03/2020 às 15h43

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) disse que está aberto ao diálogo com o ex-prefeito Carlos Antônio para definir a chapa que vai concorrer à prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano. Mas o parlamentar deu a entender que não abre mão da candidatura do seu irmão, Marquinhos Campos (PSB), como candidato a prefeito.

Diante desse cenário, Jeová afirmou que Carlos Antônio deve indicar o candidato a vice como forma de retribuir as duas vezes em que o deputado votou no candidato do grupo (2012 em Carlos Antônio, 2016 em Denise Oliveira, esposa de Carlos).

“Fizemos uma poupança para o futuro e chegou a hora deles pagarem a conta. Votem em Marcos Campos e indiquem o vice na chapa”, definiu Jeová.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo diz que seu grupo terá candidato a prefeito em Cajazeiras e cita ‘fortalecimento da pré-candidatura de Dra. Denise’

Está marcada para o próximo dia 13, na Câmara Municipal, a cerimônia de posse de Marquinhos Campos como novo presidente do Diretório do PSB em Cajazeiras e o estabelecimento definitivo de sua candidatura a prefeito.

Jeová disse que, se eleito, Marquinhos vai seguir o modelo de gestão do ex-governador Ricardo Coutinho: “Serve muito bem pra gente transformar nossa Cajazeiras naquilo que Marquinhos diz: uma Cajazeiras grande, uma Cajazeiras pagadora, que paga seus servidores em dia”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: