header top bar

section content

VÍDEO: Professora garante que será candidata a prefeita de Santa Helena e fala em hospital universitário

Ela negou a informação que foi veiculada nas redes sociais de que ela havia desistido de se candidatar a prefeita de Santa Helena nas eleições deste ano

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2020 às 16h29 • atualizado em 11/03/2020 às 17h02

A professora Vera Lúcia Soares negou a informação que foi veiculada nas redes sociais de que ela havia desistido de se candidatar a prefeita de Santa Helena nas eleições deste ano.

Vera, que é diretora da Faculdade São Francisco em Cajazeiras, garantiu que será candidata pelo PP, partido que é comandado pela sua filha, Fiama Claudino, em Santa Helena.

“Isso é um sonho e esse sonho vai se tornar realidade. Estou firme. Irei continuar na faculdades nesses dias, mas irei ser firme e forte candidata a prefeita do município”, declarou a professora.

Para fortalecer sua candidatura, Vera Lúcia pretende formar uma coalizão de forças da oposição liderada pela deputada estadual Dra. Paula e pelo prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir, ambos do PP.

VEJA MAIS: Governador vem ao Sertão entregar obras em cidades das regiões de Sousa e Cajazeiras

Da esquerda para a direita: Fiama Soares, presidenta do PP de Santa Helena; Pedro Ribeiro, da executiva estadual do PP; Vera Lúcia; Júnior Lira, assessor; e Wesley Claudino, filho de Vera

Hospital universitário

Um dos trunfos de Vera para vencer as eleições é a promessa de tentar construir um hospital universitário em Santa Helena através de um projeto que envolve a Faculdade São Francisco e o curso de Medicina da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cajazeiras.

“Com o projeto da Faculdade São Francisco e o projeto que eu estou angariando para o curso de Medicina em Cajazeiras, eu tenho de ter um hospital universitário e esse hospital vai ficar na cidade de Santa Helena”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: