header top bar

section content

VÍDEO: Aliados utilizam as ações sociais da Prefeitura de Cajazeiras para cobrar votos, revela deputada

Dra. Paula criticou os aliados do prefeito que, segundo ela, estariam utilizando ações sociais da Prefeitura durante a epidemia do novo coronavírus em troca de votos

Por Jocivan Pinheiro

03/04/2020 às 15h43 • atualizado em 03/04/2020 às 15h50

A deputada estadual Dra. Paula (PP) criticou aliados do prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) que, segundo ela, estariam utilizando as ações sociais da Prefeitura durante a epidemia do novo coronavírus em troca de votos.

Sem citar nomes, Dra. Paula revelou que alguns aliados estão aproveitando as ações sociais articuladas pela Prefeitura, como entrega de cestas básicas e liberação de recursos do programa Bolsa Família, para cobrar apoio em forma de voto nas eleições para vereador.

“Isso é dinheiro do povo. As pessoas tem que acreditar que esse dinheiro é delas. Elas estão pagando impostos e não pode, numa ação social feita através da Prefeitura, quem vai entregar, chegar e dizer: isso aqui você vai receber, mas você vai votar em fulano ou beltrano”, denunciou.

VEJA MAISDeputado Jeová Campos defende eleições simultâneas para todos os cargos eletivos

Dr. Paula declarou que alguns aliados do prefeito estão usando as ações sociais da Prefeitura como ‘trampolim’ para se elegerem.

“Eu nunca entreguei uma Bolsa Família durante a minha campanha para [depurada] estadual porque isso não é lícito, isso é falta de ética, e a gente percebe que as pessoas aproveitam desse momento para fazer esse tipo de politicagem”.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: