header top bar

section content

Júnior Araújo lança empresário aliado do governador como pré-candidato a prefeito de Catolé do Rocha

Lauro Maia governou Catolé no final dos anos 80 e na última eleição obteve mais de 40% dos votos

Por José Dias Neto

07/04/2020 às 12h36

Lauro Araújo ao lado do governador João Azevêdo em Catolé do Rocha

O ex-prefeito Lauro Maia foi lançado como pré-candidato a prefeito de Catolé do Rocha pelo deputado estadual licenciado, e atual secretário de Governo da Paraíba, Júnior Araújo (Avante).

Lauro Maia governou Catolé no final dos anos 80 e na última eleição obteve mais de 40% dos votos. Nas eleições de 2018 foi candidato a deputado estadual pelo Cidadania, sendo o candidato majoritário na cidade, obtendo mais de 4 mil votos.

Nesta sexta-feira (03), Maia se filiou ao Avante, acompanhado de pré-candidatos a vereador, dentre eles o empresário Jerônimo Sérgio, o enfermeiro Zaquel Figueiredo, a estudante Laurinha Maia e Ana Gabriely, da tradicional família Borges em Catolé do Rocha.

“Mesmo nesse período de isolamento continuamos dialogando, da forma possível, para dar a Catolé a oportunidade continuar a se desenvolver. Tenho conversado com muita gente e estou disposto a me unir aqueles que querem o bem da minha cidade”, disse.

VEJA MAIS: 

Secretário de Estado, deputado Júnior Araújo declara apoio a Zé Almeida pela oposição em Poço Dantas

VÍDEO: Filho de Cajazeirense destaca ações na secretaria e aponta medidas “duras” contra o coronavírus

Maia também disse que a cidade de Catolé do Rocha necessita de representantes legítimos.

“Catolé não tem um deputado estadual ou federal que a represente. Precisamos unir forças para tirar a cidade desse isolamento”, afirmou.

O secretário de estado, Júnior Araújo elogiou o potencial político de Lauro em Catolé do Rocha.

“Lauro é um antigo aliado da gestão de João Azevedo sendo responsável por expressiva votação do governador em Catolé do Rocha. Com certeza ganha a cidade, ganha o Avante e ganha o governo com a pré-candidatura de Lauro Maia a prefeitura de Catolé do Rocha.” disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: