header top bar

section content

Cajazeiras: ex-prefeitos lamentam atraso da folha e pedem ação da gestão de Zé Aldemir contra a Covid-19

Após as declarações dos ex-prefeitos, a Secretaria de Saúde divulgou nota em que disse que os recursos ''oriundos do Ministério da Saúde, o mesmo só entra nos cofres públicos municipais após 48 horas''

Por Redação Diário

11/04/2020 às 10h15 • atualizado em 11/04/2020 às 10h18

Carlos Antônio, José Aldemir e Denise Albuquerque já foram aliados, mas romperam em 2016

O médico Carlos Antônio(DEM) e a odontóloga Denise Albuquerque (Cidadania), ambos, ex-prefeitos de Cajazeiras, criticaram a gestão do prefeito José Aldemir (PP) nesta sexta-feira (10), em suas redes sociais em virtude do atraso salarial dos servidores públicos municipais.

Nesta quinta-feira (09), a Prefeitura divulgou uma nota, anunciando que não conseguirá honrar ”toda a programação de pagamento da folha de março, conforme a tabela previamente anunciada” por conta da redução do FPM e do ICMS.

A ex-prefeita Denise em sua página oficial criticou a gestão e disse que através das suas denúncias, o funcionalismo poderá receber seu pagamento e indagou: “O dinheiro que seria pra folha de Março foi utilizada em que?

Já o ex-prefeito Carlos Antônio, comentou o repasse anunciado pelo Ministério da Saúde para a Secretaria de Saúde no valor de R$ 729.249,39 (setecentos e vinte nove mil, duzentos e quarenta e nove reais e trinta e nove centavos).

VEJA MAIS:

Prefeitura de Cajazeiras recebe quase R$ 800 mil do Ministério da Saúde para o combate à Covid-19

“Recebe os recursos e não apresenta nenhuma ação efetiva em nossa cidade,a marca da incompetência como gestor e médico!”, diz a publicação do ex-prefeito.

OUTRO LADO

Após a publicação do ex-prefeito Carlos Antônio, a Secretaria de Saúde divulgou uma nota em que disse que os recursos ”oriundos do Ministério da Saúde, o mesmo só entra nos cofres públicos municipais após 48 horas” diz trecho da nota.

ABAIXO A NOTA DIVULGADA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE CAJAZEIRAS:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: