header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras aguarda resultado de exame para Covid-19 e pede ‘’sinal de esperança’’ em post

Nas redes sociais, Marcos Barros publicou uma foto em que pede que as pessoas tenham esperança mesmo em meio a um momento tão delicado

Por José Dias Neto

15/05/2020 às 09h33

Vereador Marcos Barros, aliado do governador

A direção do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), divulgou nesta sexta-feira (15), um boletim atualizando o estado de saúde do vereador cajazeirense, Marcos Barros de Sousa.

De acordo com o documento, ‘’Marcos Barros segue em estado geral estável, consciente e orientado. O boletim também informa, que não houve nenhuma intercorrência nas últimas horas’’.

VEJA MAIS:

Vereador de Cajazeiras dá entrada no Hospital Regional de Cajazeiras com sintomas da Covid-19

O parlamentar deu entrada no HRC, na manhã desta quinta-feira (14) após apresentar sintomas da Covid-19. No hospital foi coletado material (swab) e enviado para o Laboratório Central da Paraíba (Lacen-PB) e não há confirmação de data para divulgação do resultado.

Boletim do Hospital Regional de Cajazeiras

De acordo com uma plataforma online com informações da campanha eleitoral de 2016, o vereador Marcos Barros tem 56 anos de idade.

Nas redes sociais, o parlamentar publicou uma foto, nesta quinta-feira (14), em que pede que as pessoas tenham esperança.

“Ao invés de notícias ruins! Vamos oferecer uma rosa’’ diz trecho de mensagem contida na imagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: