header top bar

section content

Dra. Paula rebate fake news e reafirma apoio a seu esposo Zé Aldemir: ‘Ninguém vai destruir nosso amor’

A deputada estadual também garantiu que os responsáveis pela disseminação da notícia mentirosa serão processados na justiça.

Por Redação Diário do Sertão

08/06/2020 às 09h12 • atualizado em 08/06/2020 às 09h43

Doutora Paula e seu esposo José Aldemir Meireles

A deputada estadual Doutora Paula Francinete (PP) se dirigiu aos cajazeirenses neste domingo (07), após ser vítima de fake news, envolvendo a administração do seu esposo o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, e a sua vida pessoal.

De acordo com Paula, ”pessoas maldosas” editaram sua participação na imprensa local, neste sábado (06), para atacar a a vida pessoal do casal, com finalidade eleitoreira. Ela disse que em nenhum momento desconfiou da honestidade de Zé Aldemir.

“A liberdade de expressão acaba no limite em que se tenta denegrir a imagem ou honra de terceiros, principalmente de pessoas públicas, a partir de notícias falsas. Mais grave ainda é editar trechos de uma fala de alguém que concede entrevista a uma emissora de rádio para extrair apenas o que se deseja, com finalidade claramente eleitoreira.’’, disse a deputada.

VEJA MAIS:

Drª Paula defende projeto que dá prioridade de atendimento às pessoas com diabetes na Paraíba

VÍDEO: Dra. Paula cobra do Governo reposição de medicamentos nos hospitais Metropolitano e Laureano

A parlamentar reafirmou total apoio e confiança ao prefeito Zé Aldemir, durante participação em programa de radiofônico, neste domingo (07), na Alto Piranhas AM.

“José Aldemir faz política por amor ao povo. Ele não faz política desviando recursos. Isso aconteceu em administrações anteriores e Cajazeiras sabe como José Aldemir trabalha e nunca em toda sua vida pública desviou recursos’’, afirmou.

Dra Paula recebe título de Melhor do Ano em festa na cidade de Cachoeira dos Índios com seu esposo Zé Aldemir

Durante sua participação, Paula disse ainda que respeita e admira a vida política de José Aldemir.

“Tudo que aceitei, todos os obstáculos e dificuldades, com as ausências, tudo aceitei porque sabia que Deus deu a José Aldemir a missão de ser um pastor para trabalhar pelas pessoas que mais precisam, principalmente na saúde”, disse.

Dra Paula garantiu que os responsáveis pela disseminação da notícia mentirosa serão processados.

“Os que cortaram a minha fala, que usam da mentira e da enganação para de dar bem politicamente, estes serão processados. Não se pode cortar a voz de uma pessoa para, a partir de uma seleção, atender a seus interesses. Política se faz é com a verdade, com respeito ao erário público, com respeito as pessoas, e não envergonhando os homens de bem”, garantiu.

Dra Paula recebeu o troféu ‘Heitor Falcão’ ao lado de seu esposo Zé Aldemir e sua filha Poliana Almeida

VIDA PESSOAL

No que tange a questão pessoal, doutora Paula lembrou e destacou que ela e José Aldemir têm uma história de vida.

“O grande amor da minha vida é José Aldemir. São quase cinquenta anos vivendo juntos, com minhas filhas, netos. É um amor que ninguém vai conseguir destruir, só a morte nos vai separar”, finalizou.

CRIME E PUNIÇÃO

O crime de denunciação caluniosa com finalidade eleitoral, previsto na lei nº 13.834/2019, é tipificado como a conduta de “dar causa à instauração de investigação policial, de processo judicial, de investigação administrativa, de inquérito civil ou ação de improbidade administrativa, atribuindo a alguém a prática de crime ou ato infracional de que o sabe inocente, com finalidade eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: