header top bar

section content

Tido como o carrasco de Carlos Antonio, Severino Dantas relembra embates e revela convites do ex-prefeito

O ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Severino Dantas (PT) participou esta semana do Interview

Por

18/11/2015 às 19h55

O ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Severino Dantas (PT) participou nesta quarta-feira (18) do Interview da TVDS. Com nova roupagem, o programa passa a ser apresentado por José Dias Neto.

Natural de São João do Rio do Peixe, Severino Dantas relembrou sua vinda para Cajazeiras, para o sindicato dos trabalhadores em educação defender a classe, que era luta do seu partido na época. Nesse mesmo período ele se candidatou a prefeito da terra do Padre Rolim.

O petista contou que não obteve êxito na candidatura a prefeito, mas preparou sua candidatura a vereador, que disputou na campanha seguinte permanecendo 16 anos ininterruptos no mandado (1997-2012). “Ser vereador foi o meu maior orgulho”.

Ele destacou sua participação parlamentar na apresentação de importantes projetos, defesa dos menos favorecidos e graves denúncias contra a classe política do município. 

“Denunciamos irregularidades na administração pública e foram comprovadas, mas isso nos rendeu três processos. Tínhamos documento que provava as irregularidades”. Confidenciou o ex-vereador

Severino Dantas explicou que todas as suas denúncias foram motivadas pelo bom uso do dinheiro do povo, para que não tivesse outro fim a não ser obras e serviços públicos. “Foi o período mais rico da nossa atuação”.

Ele revelou que o ex-prefeito da época, Carlos Antonio tentou várias aproximações políticas, porém, desconsideradas, pois não se aliaria a grupos que se posicionavam contrários ao seu. “Não guardo mágoa de ninguém”.

O petista contou que pretende lançar uma biografia de toda sua história de lutas e falou da sua preferência por Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: