header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Secretário de Ricardo Coutinho desmente paralisação de hemodiálise em Cajazeiras e declara: ‘É terrorismo’

Luis Torres negou as especulações de alguns membros da impressa e informações divulgadas nas redes sociais de interrupção da hemodiálise em Cajazeiras

Por

22/10/2015 às 12h22

O secretário de comunicação do Governo do Estado da Paraíba, o jornalista Luis Torres tranquilizou a população de Cajazeiras sobre a continuidade dos serviços de hemodiálise no município.

O auxiliar de Ricardo Coutinho explicou que a empresa que prestava os serviços na Terra do Padre Rolim, Centro de Hemodiálise de Cajazeiras não terá a renovação do contrato, mas a nova empresa, Nephron já está contrata e inicia os serviços em 1º de novembro deste ano.

“A nova empresa estava pronta para iniciar nessa quinta-feira (22) em Cajazeiras, mas a Centro de Hemodiálise quis continuar até o dia 31 de outubro para receber o me completo”. Argumentou o secretário.

Luis Torres negou as especulações de alguns membros da impressa e informações divulgadas nas redes sociais de interrupção da hemodiálise em Cajazeiras e tachou os propulsores da referida informação de terrorismo político.

Veja mais:

?Eita! Zé Aldemir revela traição de vice-prefeito e rasga o verbo contra radialista:'Não quero manchar minha vida'

?Prefeito fala da traição de Júnior e releva que disputa em Cajazeiras será entre o bem e o mal.

“O governo garante a total continuidade dos serviços em Cajazeiras sem qualquer prejuízo à população. O resto é terrorismo barato político”. Concluiu o secretário.

A Nephron já atua nas cidades de Patos e Guarabira no estado da Paraíba, além de outros estados do Nordeste.

Entenda
A empresa antiga presta serviço terceirizado ao estado, e segundo informações da imprensa custava de R$ 160 mil reais aos cofres públicos. A empresa é administrada pela médica Elisa Maria Xavier Gadelha sogra do vice-prefeito de Cajazeiras Junior Araújo (PTB) e desde 2010 iniciou os trabalhos no município. 

Na eleição passada, o vice-prefeito deixou de apoiar Ricardo Coutinho (PSB), que é do partido da prefeita Denise Albuquerque para apoiar seu principal opositor, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade