header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan Ferreira reforça mais uma vez que estará atento e vigilante na administração de Cícero

Em um vídeo nas redes sociais, o radialista Nilva Ferreira também afirmou que não tem pressa para voltar para o rádio e TV. Ele disse que neste mês de dezembro irá curtir sua família e irá visitar seus pais em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

08/12/2020 às 09h13 • atualizado em 08/12/2020 às 09h20

O radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), disse nesta segunda-feira (07) em suas redes sociais que irá está presente junto ao povo durante a próxima administração na Capital. Ele reforçou o que tinha dito na coletiva no dia da eleição após os resultados das urnas. Nilvan falou que irá cobrar da nova administração da Capital e que os 163.030 votos que obteve são pessoas que precisam ser representadas por ele. “Hoje eu represento 163.030 votos. Eu preciso fazer com que essas pessoas se sintam representadas pelas minhas posições que vai ser de cobrança, de vigilância, para que as pessoas tenham os serviços da prefeitura funcionando. Vou ser bastante atento, focar para que as pessoas possam ter aquilo que foi prometido na eleição, eu preciso cumprir, eu preciso fazer, eu preciso colocar em prática”, disse Nilvan.

Nilvan Ferreira também lembrou que há um grupo formado, com um projeto de crescimento para João Pessoa e que segundo ele, esse projeto vai permanecer com as ideias erguidas. “Essa cidade precisa muito do Nilvan, desse agrupamento de pessoas que se uniu em torno de um projeto de uma João Pessoa boa para todos. Pretendo aprofundar esse projeto, pretendo deixar essa chama viva”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que foi vítima de racismo e chamado de ‘macaco’ na eleição em João Pessoa

O Emedebista disse também que não tem pressa para retornar ao rádio e a televisão. Ele afirmou que durante este período de confraternizações pretende está mais perto de sua família e falou que irá visitar sua terra natal, Cajazeiras. Ele disse que quer rever seus pais que desde o início da campanha que não os viu mais.

“Esse mês de dezembro eu vou continuar pertinho da minha família, pretendo ficar perto da minha família, pretendo visitar meus pais lá em Cajazeiras, dá um abraço em todo mundo, visitar minha família lá no Sertão. “Eu não tenho pressa de voltar nem para o rádio nem para a televisão”, concluiu.

Nilvan Ferreira é radialista, apresentador de televisão e é natural de Cajazeiras. Ele foi candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições 2020 e foi para o segundo turno contra Cícero Lucena (PP). Nilvan obteve 46,84% dos votos e o candidato eleito, Cícero Lucena, obteve 53,16%. Foi a primeira vez que Nilvan disputou um cargo político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: