header top bar

section content

Após ser curado do Coronavírus, prefeito de Brejo do Cruz assina decreto liberando festas de fim de ano

Francisco Dutra (PL), que estava internado no Hospital das Clínicas em São Paulo com Covid-19 recebeu alta na última sexta-feira (04)

Por Luiz Adriano

08/12/2020 às 19h16 • atualizado em 08/12/2020 às 19h21

Prefeito da cidade de Brejo do Cruz, Francisco Dutra (PL).(Foto: Ascom; ALPB)

O prefeito de Brejo do Cruz, Região de Catolé do Rocha, Francisco Dutra (PL), que estava internado no Hospital das Clínicas em São Paulo com Covid-19 e recebeu alta na última sexta-feira (04), assinou um decreto que autoriza a realização de festas a partir do dia 20 de dezembro.

O documento reconhece que a cidade de Brejo do Cruz está em Bandeira Amarela em concordância com o Plano Novo Normal do Governo do Estado.

VEJA TAMBÉM

Família do prefeito de Brejo do Cruz internado com Covid-19 atualiza informações do seu estado de saúde

Mesmo sendo liberada as festas, o documento exige algumas regras com relação à pandemia: uso de máscaras, álcool gel, distanciamento entre mesas, devem ser realizadas em locais abertos e com a capacidade máxima do local sendo de 50%.

O Decreto n° 1173/2020 datado desta terça-feira (08) enuncia a sua introdução da seguinte maneira: “RATIFICA AS MEDIDAS TEMPORÁRIAS AO ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PREVISTAS NO DECRETO N° 1170/2020, COM EXCEÇÃO DA PERMISSÃO DA REALIZAÇÃO DAS FESTIVIDADES, PREVISTA NO ARTIGO 5º, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: