header top bar

section content

ASSISTA: Durante discussão sobre cargos, Zé Aldemir chama suplente de vereador de doido e imbecil

Confusão começou quando o suplente de vereador teria dito que o prefeito reeleito de Cajazeiras prometeu contemplar o PSDB com cargos no seu governo

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2021 às 21h50

O prefeito reeleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e o suplente de vereador Cícero das Lajes, do PSDB, trocaram farpas através de mensagens de áudio de Whatsapp que vazaram nesta segunda-feira (4). O motivo teria sido reivindicações de membros do PSDB municipal para Zé Aldemir nomear pessoas indicadas pelo partido em cargos na prefeitura, já que os ‘tucanos’ apoiaram a candidatura do prefeito.

A confusão começou quando Cícero das Lajes teria dito que Zé Aldemir prometeu, durante uma entrevista de rádio, contemplar o PSDB com cargos no seu governo. Porém, Zé Aldemir enviou um áudio para Cícero negando ter dito isso.

No áudio, o prefeito explica que o PSDB está contemplado no governo municipal através de duas mulheres: Simone Macambira, que será secretária de Desenvolvimento Humano (Simone é esposa de Thyago Macambira, presidente do diretório municipal do PSDB), e também Daianny Kelly, secretária adjunta da mesma pasta.

VEJA TAMBÉM:  Aldemir desrespeita imprensa e recusar falar sobre maior salário da PB

Na sequência do áudio, Zé Aldemir chama Cícero das Lajes de doido, imbecil e leso, e diz que o suplente de vereador só sabe criar problemas.

“Eu não tenho a obrigação de que você, pelo fato de ser do PSDB, indique quem deva ser ou não secretária ou secretária adjunta nem nada. Ou você é doido, ou é imbecil ou é leso. A única coisa que você sabe fazer, me desculpe a franqueza, é criar problema. Acaba com isso. Tu não tem o que fazer não?”, fala o prefeito.

Em resposta ao áudio de Zé Aldemir, Cícero das Lajes afirma que fortaleceu o PSDB local para dar ao prefeito mais de 5 mil votos nas eleições de 2020, mas recebeu em troca uma ‘tacada’.

‘O problema foi nós acreditarmos na administração de Zé Aldemir. Fortalecemos o grupo. Não saiu ninguém. Estamos unidos até hoje, firmes e fortes, para poder receber uma tacada dessas”, lamentou o suplente de vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: