header top bar

section content

Ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, é transferido para São Paulo com estado de saúde preocupante

Dr. Ivanes está hospitalizado desde o último domingo (03) em um leito de UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa. Ele será transferido nesta quarta-feira (06) para um hospital particular em São Paulo.

Por Luiz Adriano

06/01/2021 às 09h10

Dr. Ivanes Lacerda - ex-prefeito de Patos (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), que está acometido de Covid-19 e encontra-se intubado em um leito de UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa, será transferido nesta quarta-feira (06) para um hospital particular em São Paulo.

Ivanes está hospitalizado desde o último domingo (03). Por causa da enfermidade, não foi possível o ex-prefeito participar da cerimônia de posse do prefeito eleito Nabor Wanderley (Republicanos) e do vice Jacob Souto (Rede).

Através de uma nota, a assessoria do político disse que o mesmo passou por um processo denominado de Pronação (paciente de bruços), procedimento que permite uma quantidade maior de oxigênio nos pulmões.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito de Patos está internado em hospital particular de João Pessoa com Covid-19

Segundo informações de pessoas próximas à família, Ivanes Lacerda passou por um exame de Oximetria, onde é medido os sinais vitais de pacientes internados ou em observação. Após os resultados, a família decidiu transferi-lo para São Paulo.

Ivanes Lacerda é médico e foi vereador por cinco mandatos, além de prefeito interino na cidade de Patos, pelo partido Republicanos. A chegada ao poder executivo, se deu por conta de uma eleição indireta, durante votação na Câmara de Vereadores, quando Sales Júnior (PRB) renunciou ao cargo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: