Vereador denuncia prefeita por salários atrasados e diz que oposição não recebe água: “Só para aliados”. Veja!
Conforme o vereador, os fornecedores não estão mais vendendo para à Prefeitura com medo de não receber. Segundo ele, a saúde está um caos
O vereador Geraldo Regina (PSB) do município de Igaracy em entrevista ao Portal Diário do Sertão nesta quinta-feira (08) denunciou a gestão da prefeita Deusaleide Jerônimo Leite (Deusinha – PSB) por atrasar três meses de salário dos funcionários.
De acordo com o vereador Geraldo Batista de Souza, conhecido como Geraldo Regina, alguns servidores do município, a exemplo dos Garis, já estão há três meses sem receber dinheiro. Conforme o vereador, os fornecedores não estão mais vendendo para à Prefeitura com medo de não receber. “A prefeita está comprando combustível em Olho D’água, pois lá tem parentes do seu marido e aqui em Igaracy, os postos não vendem mais”, disse.
O vereador também relatou um verdadeiro caos na saúde pública municipal. “Falta exame e médico para consultar, a população está sendo atendida na cidade de Aguiar”, disse. Geraldo comentou ainda “a prefeita tem um carro locado por cinco mil. Ela comprou um veículo para a Prefeitura e deixou guardado em João Pessoa para não ser usado pelo povo”, denunciou.
De acordo com o vereador, a população que sofre com a seca também é atingida pelo município, pois o carro-pipa só abastece as pessoas ligadas à prefeita. “A oposição não tem água”.
Sem fiscalização
O vereador Geraldo Regina que é do Partido Socialista Brasileiro disse que, apesar de levar a mesma sigla que a gestora, está rompido com a prefeita Deusinha desde o início de seu mandato. “Ela começou a fazer coisas erradas e eu não aceitei”.
Agora na bancada de oposição, Geraldo disse que conta apenas com o apoio do vereador Jorge Luiz Vieira Lopes (PSDB) para fiscalizar a gestão municipal. “O resto dos vereadores só fazem defender a prefeita”, disse.
Ouça áudio.
Outro lado
A reportagem do portal Diário do Sertão tentou entrar em contato por telefone com a prefeita Deusaleide Jerônimo e com um de seus secretários, mas, não obteve sucesso. O portal deixa o espaço aberto para que a gestão procure a reportagem e faça seus esclarecimentos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário