header top bar

section content

VÍDEO: Prefeita de Bom Jesus fala de projetos e diz que pagar dentro do mês será prioridade

Entre tantos projetos citados pela gestora, estão: a construção de uma creche, o abastecimento de água do distrito de São José, pavimentação de ruas, adaptação de campos de futebol, entre outros.

Por Luiz Adriano

25/01/2021 às 20h22 • atualizado em 25/01/2021 às 20h26

A prefeita de Bom Jesus, região de Cajazeiras, Denise Bayma (PP), esteve no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e falou sobre os projetos de sua gestão. Ela classificou como grau de importância e disse que o compromisso de pagar em dia ao funcionalismo público, será primordial durante sua administração.

“A primeira ação que um gestor faz quando assume uma gestão pública é ver a previsão do financeiro para que se não possa atrasar o funcionalismo público. A gente sabe que é de extrema importância, a gente precisa cumprir com esse compromisso. O ex-prefeito Roberto Bayma cumpriu o máximo que pôde em relação ao não atraso do pagamento dos funcionários, e eu farei cumprir também porque era algo que estava dentro do nosso plano de governo”, disse a prefeita.

VEJA TAMBÉM

Prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, assina termo de adesão do Garantia-Safra 2020/2021

A gestora de Bom Jesus falou das outras metas que estão como prioridade em seu governo. Segundo ela, a construção de uma creche, o abastecimento de água do distrito de São José, pavimentação de ruas, adaptação de campos de futebol, entre outros.

Denise Bayma ainda falou de uma possível aproximação com o governador João Azevêdo e reforçou que para cumprir com os planos que tem para o município, irá precisar da ajuda tanto do executivo estadual quanto o federal.

Quanto ao clima político que o município viveu, Denise lembrou que agora, é prefeita de todos: “Já voltamos ao normal, a partir do dia 1º de janeiro passei a ser prefeita de todos. A gente tem que trabalhar em prol de melhorias independente de política”, enfatizou.

Denise Bayma passou quase oito anos a frente da secretaria da saúde da cidade de Bom Jesus e se elegeu prefeita pela primeira vez nas eleições 2020.

Foto do dia da posse onde a prefeita eleita Denise Bayma recebeu a chave simbólica de Bom Jesus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: