header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista político diz que se Bolsonaro não cumprir promessas com o Centrão, “o pau vai comer”

Equipes da TV Diário do Sertão e Rede Mais fizeram toda cobertura das eleições para presidente do Senado e da Câmara.

Por Luiz Adriano

02/02/2021 às 17h28 • atualizado em 02/02/2021 às 17h38

O apresentador do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Petson Santos, entrevistou o jornalista José Maria Trindade da Rádio Jovem Pan. O renomado comentarista político falou que o presidente Bolsonaro deverá ceder ao Centrão. De acordo com Zé Maria, o executivo nacional terá que cumprir as promessas feitas aos parlamentares que compõem o bloco.

“O Centrão, eu considero como um uber, ele pega um presidente de um ponto e leva no outro, mas cobra, mas se não der, o pau vai comer”, pontuou o jornalista.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Olho Vivo da TV Dário do Sertão será gerado direto de Brasília em semana política decisiva

O profissional da imprensa disse que se trata de interesses e que, caso o presidente não honre com tais perspectivas, as coisas poderão ficar complicadas para Bolsonaro: “O presidente vai ter que honrar as promessas com o Centrão, se honrar, ele terá a base certinha, tudo funciona, mas se não honrar, ai você vai ver a confusão, o centrão é pragmático”, disse Trindade.

Petson Santos, direto de Brasília, em entrevista ao jornalista José Maria Trindade da Rádio Jovem Pan.

TV Diário do Sertão e Rede Mais em Brasília

Durante toda esta semana, o programa Olho Vivo está sendo transmitido com notícias direto da Capital Federal. O diretor administrativo do Sistema Diário, Petson Santos, encontra-se em Brasília e todas as tardes a partir das 17h ele participa ao vivo com todas as informações do Congresso.

Em parceria com a Rede Mais, o programa Hora H, também está sendo gerado para a TV Diário do Sertão durante toda a semana.

Nesta segunda-feira (1º) foram realizadas as eleições para presidente do Senado e para Câmara Federal.

O Senado Federal elegeu Rodrigo Pacheco (DEM-MG) como seu 68º presidente. O senador do DEM foi eleito presidente da Casa com 57 votos, derrotando Simone Tebet (MDB-MS), que obteve 21 votos. Já na Câmara dos Deputados, o parlamentar Arthur Lira (Progressistas-AL) foi eleito como novo presidente da Casa Legislativa pelos próximos dois anos.

Todas as informações foram passadas com exclusividade para os ouvintes e internautas que acompanham a programação da TV e Portal Diário do Sertão.

Os programas jornalísticos Balanço Diário e Olho Vivo estão tendo flashs AO VIVO direto da capital da República, o que continuará acontecendo até a próxima sexta-feira (05).

A TV Diário do Sertão e a Rede Mais realizaram toda a cobertura das eleições para presidentes da Câmara e do Senado. Ambas continuam dando um show de transmissões direto da Capital Federal na retomada dos trabalhos do Poder Legislativo.

Veja as rádios que estarão em conexão com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: