header top bar

section content

Júnior Araújo solicita do governador, obra de pavimentação em trecho de São João do Rio do Peixe

O parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica do trecho que interliga o Distrito do Gravatá, zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe a BR-230.

Por Luiz Adriano

11/02/2021 às 17h42 • atualizado em 11/02/2021 às 17h44

Trecho que interliga o distrito de São João do Rio do Peixe à BR 230.

O deputado Júnior Araújo (Avante) participou de uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania) nesta quinta-feira (11). Na oportunidade, o parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica do trecho que interliga o Distrito do Gravatá, zona rural da cidade de São João do Rio do Peixe a BR-230.

De acordo com comerciantes do distrito do Gravatá, a produção da agricultura familiar a qual gera comercialização de frutas e verduras nas regiões de Cajazeiras e Sousa, requer de fato uma melhor infra-estrutura nas estradas.

VEJA TAMBÉM

Deputado estadual Júnior Araújo emite nota de solidariedade pela morte do senador José Maranhão

Solicitação do deputado Júnior Araújo (Avante) ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Júnior Araújo acredita que ainda nesta primeira gestão do governo da Paraíba, ele possa efetuar a obra: “Estamos confiantes na sensibilidade e na disposição do governador João Azevêdo no atendimento deste pleito, já́ em seu primeiro mandato”, pontuou.

O deputado falou sobre o que, o motivou a reivindicar a execução da obra. Segundo ele, irá beneficiar diversas comunidades próximas ao distrito de Gravatá e trará desenvolvimento à região: “A estrada escoará a produção agrícola, garantirá mobilidade e acesso rápido e seguro em casos de urgência, em necessidades de saúde. Essas razões me motivaram a fazer esse pedido ao governador”, disse o parlamentar.

Deputado Junior Araújo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: