header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo lamenta morte de empresário cajazeirense em ‘operação desastrosa’ da polícia de SE

O parlamentar disse que trata o caso como uma execução e falou que vai enfatizar a busca por justiça. "Nem mesmo os animais mais brutos poderiam receber o tratamento que foi dado a Gefferon nesse caso", disse o deputado.

Por Luiz Adriano

18/03/2021 às 17h18 • atualizado em 18/03/2021 às 17h25

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e lamentou a morte do empresário cajazeirense Gefferson Moura, que foi morto na noite da última terça-feira (16) na Serra de Santa Luzia, região de Patos, em uma ‘operação desastrosa’ da Polícia de Sergipe. O parlamentar disse que trata o caso como uma execução e falou que vai enfatizar a busca por justiça.

“Nós estaremos atentos, estaremos aguardando a resposta das autoridades da segurança pública do estado da Paraíba e também do estado de Sergipe, porque nós também pedimos para que pudesse oficiar a Secretaria de Segurança Pública do estado de Sergipe, para que a gente possa entender o que ocorreu. Eu pelo ao menos trato esse caso como uma execução, e os seus responsáveis tem que ser levados a frente da Justiça para serem responsabilizados por tais atos”, ressaltou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Jovem cajazeirense é assassinado por engano por policiais durante Operação: “Mataram meu filho”

Júnior disse revoltado, que a maneira pela qual os policiais deixaram o corpo de Gefferson no hospital de Santa Luzia, foi totalmente desumana. “Nem mesmo os animais mais brutos poderiam receber o tratamento que foi dado a Gefferon nesse caso. Pararam o carro na guarita onde chegam as ambulâncias e lá jogaram no chão”, pontuou.

Jefferson de Moura Gomes tinha 30 anos e era natural de Cajazeiras. Ele estava passando pelo local em um carro quando foi alvejado a tiros pelos policiais na Serra de Santa Luzia, na noite da última terça-feira (16).

Jefferson de Moura Gomes tinha 30 anos e era natural de Cajazeiras. (Foto: Arquivo pessoal).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: