header top bar

section content

Júnior Araújo comemora reafirmação do governador da obra que interliga centro de Cajazeiras à BR 230

O deputado estadual Júnior Araújo agradeceu ao governador pelo compromisso com a sua terra natal e destacou que a obra está orçada em mais de R$ 3 milhões.

Por Portal Diário com Assessoria

18/03/2021 às 19h28 • atualizado em 18/03/2021 às 19h32

Deputado Júnior Araújo e o governador João Azevêdo. (Foto: Divulgação).

O deputado Júnior Araújo (Avante) destacou o empenho do governo do estado após entrevista concedida pelo executivo estadual à imprensa sertaneja na última terça-feira (16). Na oportunidade, João Azevêdo (Cidadania), reafirmou o compromisso que foi feito com a cidade de Cajazeiras em 2020 de realizar a obra que interliga o final da avenida João de Sousa Maciel à BR-230 na zona sul do município.

O parlamentar agradeceu ao gestor pelo compromisso com a sua terra natal: “Quero agradecer ao nosso governador pelo empenho em realizar obras importantes no sertão da Paraíba. Sem dúvidas a obra de abertura da avenida João de Sousa Maciel será um grande marco da sua gestão que trará desenvolvimento para nossa querida Cajazeiras”, disse Júnior Araújo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Governador reafirma compromisso com obra que liga João de Sousa Maciel à BR-230 em Cajazeiras

De acordo com o governador João Azevêdo, a obra está orçada em mais de R$ 3 milhões e a assinatura da ordem de serviço deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: