header top bar

section content

Efraim Filho comemora vitória de aliados em eleição da ASMEP na região do médio piranhas

“O Consórcio regional e Associação dos municípios agora passam a estar mais próximo de nós, e o trabalho que já fazíamos pelas cidades agora poderemos estender para que os benefícios cheguem a toda a região", disse o deputado.

Por Diário do Sertão com Assessoria e Ascom da Prefeitura de São Bento

29/03/2021 às 19h54 • atualizado em 29/03/2021 às 19h58

Efraim Filho, deputado federal paraibano.

O deputado federal Efraim Filho (DEM) parabenizou prefeitos do Sertão que agora passarão a comandar a Associação e o Consórcio de Municípios do Médio Piranhas. Os gestores que estarão na liderança e que são aliados do deputado, são das cidades de São Bento, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Jericó e Bom Sucesso.

“Parabéns amigos, estamos juntos nesta caminhada. Bela vitória, conquistada com alto grau de engenharia e articulação política, com o qual pude contribuir junto a este grupo extraordinário”, disse Efraim.

VEJA TAMBÉM

Efraim Filho cobra agilidade para socorrer pequenos e médios comerciantes e empresários

Conforme o parlamentar, os resultados servirão para alavancar os investimentos e recursos para a região: “O Consórcio regional e Associação dos municípios agora passam a estar mais próximo de nós, e o trabalho que já fazíamos pelas cidades agora poderemos estender para que os benefícios cheguem a toda a região. Parabéns especialmente aos prefeitos que compõem a nossa base política: em Catolé, Laurinho; São Bento Dr, Jarques; Brejo do Cruz, Dr. Tales; Jericó, Kadson; e Bom Sucesso, Pedrinho”, detalhou.

ELEIÇÃO

O processo eletivo para escolher o presidente da entidade aconteceu na última sexta-feira (26), na sede da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, e teve a participação de 14 prefeitos de cidades da região do Médio Piranhas, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e assessores de imprensa.

Na ocasião, os prefeitos de Catolé do Rocha, Lauro Adolfo Maia, e de Brejo do Cruz, Tales Torricelli, foram eleitos presidente e vice, respectivamente, da Associação dos Municípios do Médio Piranhas (ASMEP), para o período de dois anos, também.

A ASMEP foi fundada no dia 09 de Julho de 1984, com o objetivo de unir forças para fortalecer o desenvolvimento dos municípios componentes da instituição.

Eleição realizada na última sexta-feira (26) na Câmara Municipal de Catolé do Rocha. (Foto: Ascom/Prefeitura de São Bento).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: