header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes agradece ao governador por obra que há mais de 60 anos os piranhenses esperavam

"São José de Piranhas agradece aqui ao governador João Azevêdo em nome de todos os piranhenses, por essa e tantas conquistas que São José de Piranhas e a Paraíba tem recebido", disse o prefeito.

Por Luiz Adriano

05/04/2021 às 18h38 • atualizado em 05/04/2021 às 18h52

O prefeito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Chico Mendes (Cidadania), agradeceu ao governador João Azevêdo pelo pacote de obras anunciadas na manhã desta segunda-feira (05) para toda a Paraíba. O gestor sertanejo citou em especial o anúncio da obra de pavimentação da estrada que liga São José de Piranhas à Serra Grande.

“Um sonho de mais de 60 anos dos dois municípios. São José de Piranhas agradece aqui ao governador João Azevêdo em nome de todos os piranhenses, por essa e tantas conquistas que São José de Piranhas e a Paraíba tem recebido”, ressaltou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo lança pacote de obras rodoviárias e de mobilidade urbana com investimentos de R$ 435,17 mi

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas, agradeceu ao governador logo após o anúncio feito pelo gestor estadual através das redes sociais.

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou na manhã desta segunda-feira (05) por meio das redes sociais o lançamento de um programa de novas estradas e vias urbanas que somam mais de R$ 435 milhões em investimentos, os quais segundo o gestor, irão ajudar a gerar emprego e renda em todas as regiões do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: