header top bar

section content

Júnior Araújo reafirma apoio ao prefeito Dr. Tales em Brejo do Cruz

O deputado destacou a parceria com o prefeito para o engrandecimento do município, localizado na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão com Assessoria

13/04/2021 às 09h21 • atualizado em 13/04/2021 às 09h23

Deputado Júnior Araújo destacou a parceria com o prefeito Dr. Tales. (Foto: Divulgação).

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) participou nesta segunda-feira (12) da prestação de contas da administração do prefeito da cidade de Brejo do Cruz, Dr. Tales, marcando os 100 dias de governo, à frente da gestão municipal, destacando os investimentos e conquistas no município sertanejo.

O deputado destacou a parceria com o prefeito para o engrandecimento do município, localizado na região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo agradece a João Azevêdo pela pavimentação da estrada do Distrito de Ramada

Solenidade de prestação de contas dos primeiros 100 dias de governo de Dr. Tales, em Brejo do Cruz. (Foto: Divulgação).

“Dr. Tales é alguém que se destaca no sertão como homem correto e que respeita os cidadãos de Brejo do Cruz. Todos os dias busca melhorias para a população e encontra no nosso mandato apoio para seguir em frente’’, destacou.

Já o prefeito, Dr. Tales, enfatizou as ações feitas nas diversas áreas, enalteceu as prioridades da atual gestão e agradeceu o apoio do deputado Júnior Araújo.

“Júnior Araújo tem sido uma mão amiga de Brejo do Cruz. Quero agradecer pelo seu apoio ao nosso município e reconhecer sua luta pela melhoria da vida do nosso povo’’, disse o prefeito em seu discurso.

Além do deputado Júnior Araújo, Efraim Filho também esteve presente. (Foto: Divulgação).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: