header top bar

section content

VÍDEO: Presidente estadual diz que o PT aceitará ‘de coração aberto’ filiação de Jeová, Estela e Cida

Jackson Macêdo revelou em programa de rádio que o deputado estadual Jeová Campos e as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos pediram filiação à legenda petista

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2021 às 17h37 • atualizado em 09/07/2021 às 17h42

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macêdo, revelou no programa Arapuan Verdade que o deputado estadual Jeová Campos e as deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, todos do Partido Socialista Brasileiro (PSB), pediram filiação à legenda petista.

Jackson disse já conversou com Jeová e com Cida, mas ainda não dialogou pessoalmente com Estela. Contudo, ele ressalta que o PT aceitará ‘de coração aberto’ as filiações dos três, se acontecerem.

“Eu não vejo problema nenhum e tenho certeza que o PT aceitará de coração aberto porque são três companheiros valorosíssimos na luta da esquerda, nos combates dos movimentos sociais na Paraíba”, falou Jackson Macedo.

VEJA TAMBÉM

Trabalhadores ignoram presidente Jair Bolsonaro e fazem ‘L’ em homenagem a Lula

Estela Bezerra, Jeová Campos e Cida Ramos

“Jeová já disse que não é candidato a reeleição e ter ele figurando numa chapa majoritária seria muito importante para esse desafio que a gente vai enfrentar no próximo ano, que é tentar derrubar o governo Bolsonaro, pois o Brasil não aguenta mais estar pagando seis reais no preço da gasolina”, completou o líder petista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: