header top bar

section content

Deputado Jeová Campos entra de licença médica e Trocolli Jr. assume mandato na Assembléia Legislativa

De acordo com o parlamentar, inicialmente, sua licença será de 30 dias, mas segundo ele, esse tempo poderá se estender, caso haja necessidade

Por Portal Diário com Assessoria

23/07/2021 às 17h52

Deputado estadual Jeová Campos. (Foto: divulgação).

Depois de vencer uma dengue hemorrágica, em 2008, fazer uma cirurgia delicada em 2015, superar um câncer na laringe, em 2018, e uma hemorragia digestiva, em 2020, o deputado estadual Jeová Campos vai precisar tirar uma licença médica para fazer uma minuciosa reavaliação da ‘Enteroplastia Proporcional e Valvulada’, cirurgia feita em Recife-PE, pelo médico Luiz Gonzaga, há seis anos.

Conforme a assessoria do parlamentar, nos últimos tempos, o deputado tem sentido um desconforto abdominal que precisa ser investigado com mais detalhamento e aprofundamento. Para tanto, o deputado protocolou nesta sexta-feira (23), seu pedido de licença médica. O suplente dele, Trocolli Júnior (Podemos) assumirá o mandato durante a licença de Jeová que, inicialmente, será de 30 dias.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Presidente estadual diz que o PT aceitará ‘de coração aberto’ filiação de Jeová, Estela e Cida

“Em entendimento com meu médico, o Dr. Luiz Gonzaga, ele me orientou a tirar a licença para fazer a reavaliação e os exames de forma contínua, sem prejuízo de tempo, o que eu não conseguiria se continuasse exercendo as minhas atividades legislativas, que embora remotas precisam de continuidade, regularidade e frequência”, justificou o parlamentar, complementando que está confiante que breve retomará suas atividades.

Ainda segundo Jeová, saber que o mandato vai ter continuidade com o deputado Trocolli Júnior, o deixa mais tranquilo. “Conheço Trocolli, ele já tem significativos serviços prestados à Paraíba e sei que ele vai honrar a ALPB e representar à altura o parlamento paraibano durante minha ausência.”, afirmou o deputado sertanejo.

De acordo com o parlamentar, inicialmente, sua licença será de 30 dias. “Embora meu médico tenha me tranquilizado que não deva ser nada grave, eu preciso ter um olhar voltado para minha saúde neste momento, e se houver a necessidade de prorrogar esse tempo de licença eu o farei, até porque no próximo ano, que é um ano eleitoral, mesmo não disputando mais um mandato, quero estar presente na luta democrática, principalmente nos palanques e na defesa de Lula, porque o Brasil não aguenta mais tanto desmantelo e descaso, sobretudo com a vida humana e os mais humildes”, finalizou Jeová.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: