header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo diz que não haverá na sua chapa políticos que apoiam Bolsonaro: “Essa é uma regra”

Em nível nacional, o partido Progressistas fortaleceu vículos com Bolsonaro após o presidente nacional da legenda ter sido nomeado novo ministro da Casa Civil

Por Jocivan Pinheiro

28/07/2021 às 19h43 • atualizado em 28/07/2021 às 19h48

Durante visita a Cajazeiras nesta quarta-feita (28), onde inspecionou obras e entregou equipamentos, o governador João Azevêdo (Cidadania) foi indagado pela imprensa a respeito da aproximação entre o partido Progressistas e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e até que ponto essa aliança atrapalha o diálogo entre o PP e o Cidadania na Paraíba visando as eleições de 2022.

Em nível nacional, o PP fortaleceu vículos com Bolsonaro após o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, ter sido nomeado novo ministro da Casa Civil nesta terça-feira.

O estreitamento da relação entre PP e Bolsonaro ocorre justamente num momento em que o governador João Azevêdo começava a dialogar com o partido através do senador Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro. Contudo, João Azevêdo foi enfátivo ao afirmar que políticos que apoiam a reeleição de Bolsonaro não farão parte das sua chapa.

“Eu tenho clareza e já disse isso várias vezes. Eu não apoiarei o atual presidente na sua reeleição e, logicamente, nós não teremos na chapa candidatos que façam a defesa do atual presidente. Pra mim é simples assim. Essa é uma regra que nós adotamos porque vamos considerar isso nas eleições de 2022”.

VEJA TAMBÉM

Efraim diz que João Azevêdo mandou ‘recado’ para o PP ao rechaçar aliança com ‘bolsonaristas’

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: