header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista cajazeirense exalta o PT e diz que políticas “foram por água abaixo” com governo atual

Segundo a profissional da imprensa, em uma análise sociológica e política é possível perceber a relevância do que representou o governo Lula e Dilma

Por Redação Diário do Sertão

04/09/2021 às 11h35 • atualizado em 04/09/2021 às 11h42

A jornalista cajazeirense Mariana Moreira, participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão na edição da última quinta-feira (02), e comentou a respeito da diferença entre os governos do Partido dos Trabalhadores (PT) e gestões sub-sequentes. Segundo ela, uma análise sociológica e política, “sem paixões”, é possível perceber a relevância do que representou o governo Lula e depois na sequência, a gestão de Dilma.

“Foram governos que foram implantando políticas públicas…um governo que tinha todo um compromisso, você ver as mudanças… a grande questão é que para construir é um processo duro e lento, não é num instalar de dedos…todo esse processo que nós vínhamos construindo com o governo Lula, depois com o governo Dilma, começou a ser desmontado com o golpe da Dilma, depois com todo o governo do Michel Temer que escancara mesmo o que é, e depois com a eleição do Bolsonaro”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ex-tesoureiro do PT diz que Bolsonaro contra Lula é ‘projeto da morte contra o da esperança’

(Foto: reprodução/internet).

A profissional da imprensa destacou a falta de compromisso do atual governo com o ensino superior. Ela enalteceu as políticas aplicadas nas universidades através de Lula e Dilma, mas disse que com o governo Bolsonaro “foram por água abaixo”.

Segundo a jornalista, o objetivo de Bolsonaro era “desmontar a universidade, desmontar a indústria nacional, que já começou com a Lava Jato, com o Sérgio Moro”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

BANDIDAGEM

VÍDEO: Dupla realiza assalto em Coremas e um deles é preso planejando outro roubo na região de Pombal

A CASA CAIU

VÍDEO: Terceira pessoa é presa na Operação Pega Ladrão, da Polícia Civil, em Cajazeiras

ASSASSINATO

VÍDEO: Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em via pública de cidade da região de Pombal

SETEMBRO VERDE

VÍDEO: Grupo da Central de Transplantes da PB inicia Campanha no Sertão e fala ao Balanço Diário

Recomendado pelo Google: