header top bar

section content

Wilson Filho destaca concurso da Polícia Civil com 1.400 vagas: “Um grande avanço na segurança da PB”

O edital será publicado na edição do Diário Oficial do Estado da próxima quarta-feira (29) e as provas deverão ser realizadas em um prazo de 90 dias

Por Portal Diário com Assessoria

27/09/2021 às 18h52

Deputado Wilson Filho durante sessão remota da ALPB. (Foto: divulgação).

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, comemorou o anúncio do concurso da Polícia Civil da Paraíba que terá 1.400 vagas. Durante o programa Conversa com o Governador, desta segunda-feira (27), o governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou a publicação do edital para a próxima quarta-feira (29).

Segundo Wilson Filho, o concurso da Polícia Civil irá ampliar o atendimento para a população e proporcionar mais avanços para a segurança. “A realização do concurso, que será o maior do Estado, é um grande avanço para a segurança. A Paraíba foi classificada como a quinta melhor segurança do Brasil e a segunda melhor do Nordeste e com a ampliação do número de servidores na Polícia Civil, iremos avançar ainda mais. Esse é mais um compromisso que será cumprido pelo governador João Azevêdo”, afirmou Wilson.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho parabeniza Mulungu pela emancipação e destaca investimentos de R$ 4,7 milhões no município

O edital será publicado na edição do Diário Oficial do Estado da próxima quarta-feira (29) e as provas deverão ser realizadas em um prazo de 90 dias após a publicação do edital. Os inscritos serão avaliados por etapas diversas como: prova objetiva, escrita, investigação social, teste de aptidão física, teste psicotécnico e curso de formação. A média salarial pode chegar a até R$ 9,5 mil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: