header top bar

section content

VÍDEO: Lula anuncia ‘ato político’ em Cajazeiras e João Pessoa ao acolher filiação de Ricardo Coutinho

Em seu discurso, Lula citou João Pessoa e Cajazeiras ao dizer que quer contar com o auxílio de Ricardo Coutinho durante as visitas na Paraíba

Por José Dias Neto

01/10/2021 às 16h39

O ex-presidente Lula disse nesta quinta-feira (30), que deseja percorrer as regiões da Paraíba para realizar atos políticos. A declaração aconteceu durante o ‘Ato pela Democracia’, que marcou a filiação do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, os deputados estaduais Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra e da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena ao partido.

Em seu discurso, Lula citou João Pessoa e Cajazeiras ao dizer que quer contar com o auxílio de Ricardo Coutinho durante as visitas na Paraíba

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em evento ao vivo com Lula, Ricardo Coutinho e deputados oficializam filiações no PT para 2022

”Eu queria dizer pra vocês uma coisa muito importante. Esse ato não se encerra, esse ato vai começar quando eu for visitar a Paraíba e a gente puder fazer um ato político em João Pessoa ou Cajazeiras, aonde vocês acharem que a gente pode fazer porque tanto Ricardo como eu, somos políticos feito pra estar na rua e conversar com o povo abertamente”, pontou o petista.

Políticos paraibanos deixam o PSB e reingressam no PT. Foto: Divulgação

A FILIAÇÃO

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, oficializou seu reingresso ao Partido dos Trabalhadores durante ato político realizado na quinta-feira (30), em live realizada nas plataformas digitais, que contou com a participação dos ex-presidentes Lula e Dilma, da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, além de lideranças políticas nacionais e regionais do PT.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: