header top bar

section content

VÍDEO: Colunista detona políticos corruptos e critica apoiadores que dizem “rouba, mas faz”

O comentarista disse que políticos que desviam verbas públicas merecem "umas boas lapadas para poder aprender que não se deve meter a mão no que é alheio"

Por Luiz Adriano

27/10/2021 às 19h18 • atualizado em 27/10/2021 às 19h20

O radialista Jarismar Pereira durante a coluna Direto ao Ponto desta semana, criticou pessoas que apoiam políticos corruptos e usam o argumento de que “rouba, mas faz”. Segundo ele, isso chama-se inversão de valores, que é quando um indivíduo obscurece o defeito do outro e entende o certo como errado e o errado como certo.

O colunista deu um exemplo de que um político ‘tal’ teria desviado R$ 100 milhões e seus apoiadores dizem: ‘roubou, mas fez obras demais’. Jarismar questionou: e se ele não tivesse desviado os R$ 100 milhões?”, tentando surtir o entendimento da quantidade de obras que poderia ter sido feita se não tivesse acontecido o fraude.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Radialista critica apoiadores de Lula e Bolsonaro por discórdia sobre autoria da Transposição

“O Brasil tem que mudar essa mentalidade”, ressaltou Jarismar reforçando que os políticos são pessoas assalariadas assim como os demais cidadãos e o que difere das pessoas comuns, são os altos salários, ou seja, assim como um funcionário público não deve roubar, uma autoridade, seja ela prefeito, vereador, deputado ou outra qualquer, deve proceder da mesma maneira.

Usando termos antigos e de tempos onde os ensinamentos eram mais rígidos, Jarismar disse que quem rouba merece “umas boas lapadas para poder aprender que não se deve meter a mão no que é alheio”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESPETACULAR

VÍDEO: Aposentado de São Gonçalo distribui mudas de plantas frutíferas para várias regiões do país

CAFÉ EMPREENDEDOR

VÍDEO: Psicólogo terapeuta diz que a coisa mais invejada hoje em dia é uma família harmoniosa

FOI INVESTIGADO

VÍDEO: Governador diz que teve a vida ‘virada ao avesso’ pela Operação Calvário, mas nada foi achado

DETECTADA EM CERCA DE 50 PAÍSES

VÍDEO: Ministério da Saúde define estratégias para prevenir aumento de casos da variante ômicron

Recomendado pelo Google: